20/12/2017 – 20 Anos da Ordenação Sacerdotal

QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS, IRMÃOS E IRMÃS!

pe.edileis-12No dia 20 de dezembro de 1997 eu estava sendo ordenado sacerdote por imposição das mãos do saudoso dom Francisco Manuel Vieira na catedral Santo Antônio em Osasco-SP.

De lá para cá muita coisa aconteceu. Desafios, superação, quedas e levantes. A graça de Deus nunca me faltou. O bom Deus também foi preparando as pessoas e as comunidades por onde passei para que pudessem dar o melhor de si para que o meu sacerdócio produzisse os frutos desejados por Deus.

De coração, quero agradecer cada uma das pessoas, e são tantas, que fizeram e continuam fazendo parte da minha caminhada.

Nestes anos posso testemunhar o quanto o Senhor é misericordioso para comigo, perdoando minhas limitações e me capacitando para a missão.

O meu muito obrigado a todos e a todas.

Padre Edileis Silva de Araújo